Clãs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Clãs

Mensagem por Saru Hozuki em Sex Jan 22, 2016 7:53 pm

Aqui você pode escolher de qual clã pertence ou simplesmente pode criar um, só vai precisar de uma boa história da criação desse clã para que algum ADM possa autoriza-l


Clã Uzumaki:
Descendentes de Asura Ōtsutsuki, sendo originado a partir do clã Senju, o que distinguia os Uzumaki de seus antecessores era que os membros deste clã foram muito experiente na arte de fūinjutsu, e ambos foram respeitados, e temidos em todo o mundo por causa de suas habilidades prodigiosas. Eles também foram notados sendo um pouco selvagens, fatos contribuidores dos quais conduziram à destruição de Uzushiogakure e o resto do País dos Redemoinhos durante a era de Guerras Mundiais Shinobi, pois outras nações haviam despertado medo sobre a aldeia, vendo-a como uma grande ameaça à ser riscada do mapa. Com a destruição de sua terra natal, os sobreviventes restantes de Uzushiogakure fugiram de sua terra natal e passaram a se esconder, espalhados por todo o mundo. Ao longo dos membros da série bem como descendentes do clã ressurgiram, como Karin, Nagato de Amegakure, juntamente com seus pais, Fusō e Ise. Com alguns deles, como Mito e mais tarde Kushina haviam se estabelecido em Konoha, juntamente com os seus laços, as estruturas foram construídas tanto dentro e ao redor da aldeia, como o Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki.Os clãs Senju e Uzumaki são parentes distantes de sangue quem mantiveram ligações fortes. Por esta razão uniformes dos ninjas de Konoha têm o símbolo de Uzushiogakure estampado em seus ombros. A esposa de Hashirama também viria deste clã, fortalecendo ainda mais seus laços. Os membros do clã Uzumaki possuíam uma força incrivelmente forte de vida podendo inclusive resistir e sobreviver a lesões mais graves, com longevidade incrível. Os membros do clã também são abençoados com grandes poderes de recuperação, capazes de se recuperar rapidamente de exaustão extrema e consertar a maioria das lesões em curtos períodos de tempo. Como visto com Karin, ela pode aumentar ainda mais seu poder de cura e transferi-lo mesmo que temporariamente para outro, deixando uma pessoa mordê-la e alimentar os outros com um pouco de seu chakra. Sua longevidade pode ser vista em parte através de Mito, que viveu de muito antes da fundação de Konoha, para bem dentro do prazo de reinado do Terceiro Hokage. Força da vida do clã foi o motivo de Kushina sobreviver a extração de sua Besta com Cauda, apesar de adicionalmente recém dar à luz momentos antes, embora ela ficou severamente enfraquecida. Dois membros Uzumaki demonstraram possuir uma forma forte e especial de chakra, permitindo-lhes manifestar Correntes de Selamento Adamantinas de seu corpo que podem manipular à sua vontade na batalha. Se essa é uma habilidade conhecida por todos os Uzumaki ou não é atualmente desconhecido.

Clã Uchiha:
O Clã Uchiha descende do mais velho dos dois filhos do Sábio dos Seis Caminhos, Indra. O irmão mais velho herdou os "olhos" do Eremita, seu chakra poderoso e suas habilidades espirituais. Quando chegou a hora de o Sábio escolher um sucessor, ele questionou os dois sobre o curso de ação, que seguiria para trazer ordem ao mundo. O mais velho acreditava que o poder era o caminho para a paz, enquanto o mais novo, Asura, acreditava que o amor seria o caminho. O Sábio favoreceu o ideal do irmão mais novo, e, portanto, designou o jovem como seu sucessor, fazendo com que o mais velho fosse preenchido com ciúme e ódio. A partir deste ódio veio o que Tobi chama de a "Maldição de Ódio" (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi). Do filho mais novo, descendeu o Clã Senju, que seriam os eternos rivais do Uchiha.

Antes da fundação das vilas ninja, os Uchiha foram um dos muitos clãs mercenários de aluguel. Por causa de seu Sharingan assim como sua proeza de combate, o clã Uchiha ficou conhecido como um dos dois mais fortes clãs, o outro sendo o clã Senju. Madara Uchiha foi particularmente poderoso, e, ao atingir o Mangekyō Sharingan, ele assumiu o controle do clã. Sob sua liderança, os Uchiha ficaram mais fortes, ficando acima do resto dos outros clãs de tal forma que, sempre que o clã Uchiha fosse contratado para um trabalho, do lado oposto contrataria os Senju, e vice-versa
.

Clã Senju:
O Clã Senju descende do mais novo dos dois filhos do Sábio dos Seis Caminhos que nasceu com o "corpo" do Sábio, herdando a força de seu pai e energia física e acreditava que o amor era a chave para trazer a paz ao mundo. O Sábio cresceu para favorecer os ideais de seu filho mais novo sobre os de seu filho mais velho, que acreditava que o poder sozinho era a verdadeira chave para encontrar a paz. Por isso, em seu leito de morte foi o mais novo dos dois irmãos que o Sábio escolheu para nomear como seu sucessor. O irmão mais velho, amargo e odioso por lhe ter sido negado o que ele sentia ser direito seu de herdar, atacou seu irmão mais novo. O clã Uchiha descenderia do irmão mais velho, resultando na amarga rivalidade secular entre os Senju e os Uchiha. Enquanto indiscutível, a lendária rivalidade dos Senju com o clã Uchiha foi aproveitada pelos países que contratavam os seus serviços.

O clã Senju ganhou sua fama na era antes da fundação das vilas ocultas. Enquanto outros clãs se focavam em dominar um conjunto particular de habilidades, os Senju eram prodígios em todas as habilidades, desde ninjutsu, a taijutsu e genjutsu. Por isso, eles eram conhecidos como "o clã com mil habilidades" (「千の手を持つ一族」, "sen no te o motsu ichizoku"), que lhes deu seu nome "Senju" (千手, Literalmente significando "mil habilidades", "mil mãos")
.

Clã Hyuga:
O clã é dividido em duas partes, a casa principal (宗家 Soke ) e a casa secundaria (分家 Bunke ), um sistema que protege os segredos do Byakugan de estranhos. A casa principal é executado a família, enquanto a casa secundária protege. Os membros da casa secundária são marcados com um Selo Amaldiçoado em cima do terceiro aniversário do herdeiro da casa principal. Este selo dá aos membros da casa principal controle absoluto sobre os membros da casa secundária, porque eles podem destruir as células do cérebro com um selo de mão simples, ou causar-lhes uma grande dor para puni-los. Este selo também garante o segredo do Byakugan e o Hyūga é seguro, porque veda o Byakugan depois de o portador do selo morrer. Porque eles são, essencialmente, servos, simplesmente por causa de sua ordem de nascimento ou herança, alguns membros da casa de filiais são hostis aos da casa principal.

Clã Aburame:
Os membros do clã também podem levar insetos adicionais em frascos ou cabaças com eles em missões. Os insetos podem sair e entrar no corpo de seu hospedeiro através de vários poros. Eles se alimentam de chakra como fonte de alimento, tornando-os bastante mortais. A relação entre o shinobi e os insetos é mutuamente benéfica. O hospedeiro concede abrigo aos insetos e permite que eles se alimentem de seu chakra, com o corpo tornando-se um ramo de vida de dezenas de milhares desses insetos, e em troca os insetos obedecem as ordens do usuário, permitindo que o shinobi execute técnicas de ninjutsu do tipo sem a utilização de selos de mão ou de conversão chakra. A principal característica que define o clã Aburame é que todos os olhos dos membros conhecidos são obscurecidos geralmente por óculos, bem como usam roupas que geralmente cobrem a maior parte do seu corpo.

Clã Sarutobi:
Após a formação do Konohagakure na sequência da Era dos Estados Combatentes, os Sarutobi estavam entre o primeiro conjunto de clãs a se aliar com a aldeia fundada pelos Senju e pelos Uchiha, junto com o clã Shimura.[1] Não se sabe muito deste clã, mas para fortalecer a unidade entre os clãs Akimichi, Nara e Yamanaka, tornou-se uma tradição de que um membro do clã Sarutobi dar a cada um dos membros do atual trio Ino-Shika-Cho brincos especiais quando juram seus juramentos.[2] Vários membros também foram vistos durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi na batalha contra Madara Uchiha, Obito Uchiha, e o Jūbi. Eles usaram a Liberação de Fogo: Técnica da Grande Chama para secar rapidamente a cal viva que estava cobrindo a besta.

Clã Nara:
Eles têm mantido um livro com os preparativos de medicina e os efeitos para as gerações que são qualificados na área da medicina. Um dos medicamentos presentes nesse livro são as pílulas secretas usadas pelo Clã Akimichi. Apesar de serem considerados gênios, os homens dessa família são preguiçosos e é muito difícil motivar eles, mas quando a situação exige isso, eles são muito determinados e leais. Ironicamente, eles ficam atraídos por mulheres arrogantes. No entanto, também parecem haver outros fatores. Shikaku diz à seu filho: "Sem as mulheres, os homens não podem nascer. Sem as mulheres, os homens vão as ruínas. Mesmo as mulheres mais difíceis mostram o lado doce para o homem que a ama e a respeita."

O Clã Nara tem uma relação especial com o Clã Akimichi e com o Clã Yamanaka. Por gerações, os membros dessas famílias se tornam "Ino-Shika-Chō", que são formados pelo início dos nomes dos membros, o Clã Nara é formado pelo nome "Shika". Quando eles se tornam Chūnin, um membro do Clã Sarutobi lhes dá um brinco para mostrar que eles viram adultos.

No anime, o Clã Nara tem um laboratório de pesquisa com uma abundância de medicamentos armazenados nele. Ele está localizado nas montanhas, e, portanto, tem pouca segurança. Mizuki invadiu o laboratório para pegar ingredientes para o seu selo amaldiçoado.

Clã Kurama:
É um clã de usuários extremamente qualificados em genjutsu . Este talento em genjutsu é devido a Kekkei Genkai desconhecida que o clã possui. No entanto, uma vez a cada poucas gerações, um membro do clã nasce com uma enorme habilidade em genjutsu que suas ilusões podem produzir efeitos concretos na realidade. O genjutsu é tão poderoso que faz com que o cérebro possa produzir tudo o que acontece com a vítima dentro do genjutsu fisicamente real, permitindo que o membro do clã possa matar seus oponentes com genjutsu.

Sendo um poder assustador tem os seus inconvenientes, porém. O usuário pode, raramente, controlar toda a extensão de suas habilidades, e como tal seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Esta personalidade então supera a original, transformando o indivíduo num monstro que é um perigo para todos à sua volta. Eles eram originalmente um dos clãs mais proeminentes em Konohagakure, mas o número de ninja do clã foi severamente diminuído.

Clã Hatake:
é um dos muitos clãs que residem em Konohagakure.

Seus únicos membros conhecidos são os renomados ninjas: Sakumo Hatake, a Presa Branca da Folha (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba), e seu filho, Kakashi do Sharingan (コピー忍者のカカシ, Kopī Ninja no Kakashi). Esse último veio a se tornar o Sexto Hokage após o término da Quarta Guerra Mundial Ninja. O clã possuía o Sabre de Chakra da Luz Branca como herança, que, quando utilizado por eles produzia chakra branco.

Clã Yamanaka:
Os membros do Clã são especializados em técnicas do controle da mente que os tornam especialistas em reunião de inteligência e espionagem. Eles também têm mostrado habilidades sensoriais e suas técnicas incluem a transferência de consciência, ler mentes e comunicar telepaticamente. A flor símbolo do clã é o trevo de arbusto que simboliza um "amor positivo".

O Clã Yamanaka tem uma relação especial com os clãs Akimichi e Nara. Por gerações, os membros destas três famílias formaram o trio "Ino-Shika-Chō", em homenagem à primeira parte os nomes dos membros. Os membros Yamanaka são os "Ino" no trio. Para fortalecer a união entre os três clãs, um membro do Clã Sarutobi lhes dará brincos especiais para apresentar a cada geração de líderes quando eles são promovidos a Chūnin após o que eles fazerem seus juramentos. Os brincos também simbolizam que eles são considerados adultos por seus respectivos clãs.

Clã Inuzuka:
Os membros têm o seu(s) próprio(s) parceiro(s) canino(s) quando atingem uma certa idade. Depois disso, o shinobi e seu(s) cão(s) são praticamente inseparáveis. Os shinobi se aliam aos caninos e lutam usando Ninjutsu Cooperativo, como a Presa Passando Presa ou Presa Giratória de Presa entre outros, que se aproveitam de seu trabalho em equipe e suas garras e dentes afiados. Os membros do Clã também são capazes de se comunicar com os cães e diferentemente de Kuromaru, os cães não podem falar. Os membros desse clã, assim como os seus parceiros caninos, têm sentidos bastante reforçados principalmente o olfato. Ao concentrar chakra em seus narizes, esta sensação é ampliada para uma extensão ainda maior, permitindo ao usuário ser capaz de detectar, rastrear e monitorar alvos a uma distância bastante longa.[1][2] O estilo de luta do Clã gira principalmente em torno de sua maior força, velocidade e agilidade concedidos pelo Shikyaku no Jutsu e outros ataques baseados em cães, em conjunto com as vantagens táticas concedidos pelos seus sentidos aguçados.

Clã Akimichi:
Membros do clã possuem grande força física e são capazes de rapidamente converter calorias em chakra, que eles usam em suas diversas técnicas secretas. A maioria destas técnicas consome rapidamente o chakra do usuário durante o uso, e mantê-los durante uma batalha prolongada pode ser cansativo. Por esta razão os Akimichi têm níveis de chakra alto e comem um monte, a fim de construir ou repor suas reservas de chakra. Como homenagem, os membros do clã usam o kanji para "comida" (食, shoku) no seu vestuário. Se as calorias normais não são suficientes para uma batalha, os Akimichi podem usar os Três Pílulas Coloridas para converter o excesso de gordura em chakra, ao custo de sua saúde.

Muitos Akimichi usam um bō como sua escolha de arma. Esses são funcionais e têm a capacidade de prolongar em proporção com o tamanho do seu portador. Estas armas também têm apêndices pequenos no topo delas.

O Clã Akimichi tem uma relação especial com o Clã Nara e o Clã Yamanaka. Por gerações, os membros dessas três famílias formaram o trio "Ino-Shika-Chō", nomeado após a primeira parte dos nomes dos membros com os membros Akimichi sendo o "Chō" no trio. Para fortalecer a união entre os três clãs, um membro do Clã Sarutobi lhes dará brincos especiais para representar a cada geração de líderes quando eles são promovidos a Chūnin após o que eles fazerem seus juramentos. Os brincos também simbolizam que eles são considerados adultos por seus respectivos clãs.

Clã Hozuki:
É um grupo de ninja que se originou a partir de Kirigakure com a capacidade de transformar seus corpos em uma forma líquida.

Os membros deste clã possuem a capacidade de transformar seus corpos em forma líquida utilizando a Técnica de Hidratação. Esta habilidade, entretanto, parece exigir que se mantenham hidratados em todos os momentos e como tal, pelo menos, dois membros são conhecidos por levar garrafas de água com eles.

Clã Yuki:
O Clã Yuki (雪一族, Yuki Ichizoku) viveu no País da Água. Algum tempo atrás, o país estava no meio de uma guerra civil. Nessa guerra, os diferentes lados lutaram entre si usando ninja, alguns dos quais possuíam kekkei genkai. Após o fim da guerra, as memórias das batalhas terríveis ainda permaneciam nas mentes das pessoas, causando perseguições generalizadas contra as pessoas com kekkei genkai. Devido a isso, o Clã Yuki, cujos membros carregavam o kekkei genkai Hyōton se esconderam.
avatar
Saru Hozuki
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/01/2016

Ficha do personagem
Itens:

Ver perfil do usuário http://shinobialianca.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum